segunda-feira, 9 de março de 2015

Publicado 07:32:00 por com 0 comentário

Diversidade & Inclusão - O amor não tem rótulos

Duas pessoas se beijam atrás de uma tela, quando saem o público se surpreende.
Enquanto a grande maioria de pessoas consideram-se sem preconceitos, muitos de nós sem intenção acabamos por fazer julgamentos sobre pessoas com base no que vemos, seja raça, idade, sexo, religião, sexualidade ou deficiência. Isto pode ser uma razão significativa, muitas pessoas em um relatório dos Estados Unidos se sentem discriminadas. Preconceito subconsciente — chamado "viés implícita" — tem profundas implicações para como podemos visualizar e interagir com outras pessoas que são diferentes de nós. Ele pode prejudicar a capacidade da pessoa para encontrar um emprego, garantir um empréstimo, alugar um apartamento ou um julgamento justo, perpetuando as disparidades na sociedade.
Uma campanha chamada de "o amor não tem rótulos" desafia-nos a abrir os olhos para o nosso preconceito e trabalhar para pará-los em nós mesmos, nossas famílias e os nossos colegas.
PS: A título de curiosidade, este vídeo publicado no começo do mês de março de 2015 já alcançou a marca impressionante de mais de 39 milhões de visualizações. Vale a pena ver! Assista:

0 comentários:

Postar um comentário

Pato persegue o cão - É morrer de rir!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...