quinta-feira, 30 de abril de 2015

Publicado 11:03:00 por com 0 comentário

Câmera barata e arte surpreendente: Artista usa uma antiga Canon PowerShot para tirar fotos deslumbrantes

Meagan V. Blazier é uma fotógrafa imobiliária, mãe solteira e artista. Meagan cria peças de paisagens deslumbrantes e originais que ela chama de "imaginescapes", usando uma câmera que surpreende a maioria das pessoas que tem visto seu trabalho. Todas as fotos são capturadas com uma Canon PowerShow SX40HS.
Ela pegou sua primeira câmera após o nascimento de seu filho a fim de documentar o crescimento de sua vida juntos. Ela logo percebeu, no entanto, que também foi uma ótima maneira para ela aliviar as pressões da vida cotidiana e de ser uma mãe solteira. Meagan encontrou inspiração em cenas do cotidiano, cenas que uma pessoa comum pode passar sem um segundo pensamento. Ela tornou-se inspirada por construções antigas e abandonadas para dar-lhes nova vida através de sua fotografia.

Meagan rapidamente começou a desenvolver um estilo próprio e único. Escuro, temperamental, atmosférico e misterioso. Seu uso e controle de iluminação dão as suas peças um alcance dinâmico e profundidade que você pode frequentemente sentir como se você estivesse a pisar sobre eles. Meagan diz que "não é a câmera, mas quem está por trás da câmera, o que importa."
Meagan já vendeu inúmeras cópias de seu trabalho, tem obras licenciadas para capas de livros e várias publicações online. Meagan continua a perseguir sua paixão, empurrar sua criatividade e inspirar os outros.

Fonte: boredpanda

0 comentários:

Postar um comentário

Pato persegue o cão - É morrer de rir!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...