segunda-feira, 18 de maio de 2015

Publicado 06:21:00 por com 0 comentário

Vingança do Inferno e as Voltas do Leão

Localizada no coração do planalto do Colorado, em Utah, no oeste dos Estados Unidos, entre os penhascos de rocha vermelha cênica do Parque Nacional dos arcos e as paisagens de arenito incrível de Canyonlands National Park, a cidade de Moab oferece infinitas oportunidades para turismo e exploração. É por isso que esta pequena cidade é um destino popular para os amantes da aventura. O robusto e lindo terreno desértico é marcado com centenas de trilhas para mountain bike e extrema condução de carro 4x4.
Uma trilha particularmente difícil, apropriadamente chamada de "Vingança do Inferno", consiste de uma montanha-russa de 8,4 milhas através de arenito perigosamente íngremes e saliências que não são para os fracos de coração. É uma trilha desafiadora e difícil, recomendada apenas para pilotos muito experientes e com equipamentos avançados. Tão desafiadora como ela é, Vingança do Inferno também é uma trilha muito bonita que leva você a pontos de vista elevado, oferecendo excelentes vistas das montanhas do Sal do La, Negro Bill Canyon, Abyss e o Rio Colorado. Esta área também é conhecida por uma outra trilha chamada "Slickrock Bike Trail", para bicicletas e motocicletas a leste da cidade de Moab.
A "Vingança do Inferno" inclui vários obstáculos nomeados como "Escada rolante", "Buraco negro" e o "dica sobre desafio". Um obstáculo popular que você encontrará ao longo do caminho é "Back do Leão" (Volta do leão).
"Volta do Leão" é um cume de arenito várias centenas de pés para cima. A escalada envolve subir a encosta, tendo uma inclinação de até 65 graus em alguns lugares, chegar ao topo, fazer uma curva e descer lentamente para baixo. "Volta do Leão" tornou-se famosa anos atrás, quando um veículo perdeu os freios e rolou morro abaixo, mergulhando 30 pés no chão. Ninguém morreu no acidente, mas o evento foi capturado em fita de vídeo e mostrado em vários programas de televisão. A atração e acampamento é agora propriedade privada e não mais acessível por 4x4.
Todos os anos durante a Páscoa, centenas de 4 rodas vêm para desafiar o terreno acidentado do sertão durante o Jeep Safari, um evento que se estende por nove dias, atravessando o domingo de Páscoa.
Entusiastas desfrutam a trilha Vingança do Inferno durante o Anual de Páscoa Jeep Safari de Moab
Fonte: Amusing Planet

0 comentários:

Postar um comentário

Pato persegue o cão - É morrer de rir!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...