quinta-feira, 9 de julho de 2015

Publicado 12:37:00 por com 0 comentário

Homem passa 4 anos construindo uma igreja feita com árvores

A encantadoramente bela igreja de árvore ao vivo no quintal do neozelandês Brian Cox já é impressionante o suficiente, mas é ainda mais surpreendente quando se sabe que ele levou apenas quatro para construir.
Cox selecionou cuidadosamente uma grande variedade de árvores para a sua bela igreja. Algumas tem troncos cor de pedra, enquanto outras com folhagem esparsa, garantindo que sua igreja seja sempre iluminada pela luz solar. Seu segredo é que ele é dono de uma empresa de jardinagem chamada Treelocations, que replanta árvores inteiras vivas usando enormes pás mecanizadas. Isto permitiu-lhe plantar árvores vivas de qualquer jeito que ele queria, completando esta igreja (com uma estrutura feita de ferro para apoiá-la), em apenas 4 anos.

Cox foi inspirado pelos anos em que passou viajando para o exterior e observando as igrejas ao redor do mundo. "Um dia saí pela minha porta de trás e pensei: 'Este espaço precisa de uma igreja', e assim começou. Eu limpei a área em abril de 2011 e fiz a estrutura de ferro, com base em toda a pesquisa que eu tinha feito ao longo dos anos de estudo sobre igrejas", disse ele ao site stuff.co.nz.

Fonte: stuff.co.nz.

0 comentários:

Postar um comentário

Pato persegue o cão - É morrer de rir!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...