quinta-feira, 9 de julho de 2015

Publicado 06:41:00 por com 0 comentário

'You Look Disgusting' - Vídeo esclarece algumas duras verdades sobre Beleza

Em Ford, uma jovem inglesa que tem um blog e um canal sobre maquiagem e beleza no YouTube, recentemente enviou um vídeo que vai além dos habituais comentários on-line sobre as aparências das mulheres (e ele teve mais de 6 milhões de visualizações em cinco dias).
Há três meses, Ford resolveu se revelar sem maquiagem e mostrar seu problema de acne para seus 100 mil assinantes do YouTube. O acne da jovem acabou incomodando milhares de pessoas que fizeram questão de comentar negativamente as imagens. "O que se passa com a cara dela?", "não consigo nem olhar", "será que algum dia lavou a cara?", "nojenta", "horrível", "feia", estes são apenas alguns dos comentários que recebeu.

No vídeo intitulado "You Look Disgusting" (Olhar para você é repugnante), Ford, que sofre de acne adulta devido a problemas hormonais, destaca as respostas da vida real que ela recebeu de comentaristas on-line para fotos que ela postou de si mesma com e sem maquiagem.
No texto que acompanha o vídeo, ela escreve que nos últimos meses tem recebido milhares de mensagens de pessoas do mundo todo, que sofrem ou sofreram de problemas de acne e auto-confiança, acrescentando que estamos habituados a ver falsas imagens de perfeição.

0 comentários:

Postar um comentário

Pato persegue o cão - É morrer de rir!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...