quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Publicado 12:53:00 por com 0 comentário

Garota fica radiante ao receber prótese de braço impressa em 3D

Quando Stephen Davies, um beneficiado que se tornou voluntário da equipe Unlimbited e-Nable após receber uma prótese para seu braço, soube que havia uma menina chamada Isabella de 8 anos que também precisava de um braço protético, ele viu uma oportunidade de passar sua boa sorte para frente. Ele projetou um braço impressa em tecnologia 3D e percorreu 200 milhas para entregá-lo pessoalmente a jovem.

O presente foi dado na pessoa de Davies pela E-Nable, uma rede global de voluntários que quer construir mil mãos para distribuir a crianças com deficiência e que não tem condições de comprar.

A reação da menina ao receber a prótese foi contagiante: "É incrível e eu adoro as cores! Vou usá-lo para tantas coisas quanto eu puder", disse Isabella.
De acordo com o site "Mirror", a garota nasceu sem o braço esquerdo, e esta foi a primeira vez que ela foi capaz de usar os dois membros ao mesmo tempo.

Em seu blog Davies escreveu: "Este dia permanecerá comigo como um dos melhores dias. Verdadeiramente um néctar para a alma."

Assista o vídeo:

Fonte/Créditos: Boredpanda / Mirror

0 comentários:

Postar um comentário

Pato persegue o cão - É morrer de rir!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...